Uma menina de 13 anos foi estuprada pelo amante da mãe, na noite de quarta-feira (29), em uma casa da Zona Sul de Porto Velho. O crime foi descoberto pela mãe, que entrou no quarto e flagrou o homem, de 37 anos, mantendo relação sexual com sua filha. O suspeito foi agredido pela mulher, fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento pela a Rua Angico, quando foram abordados por uma mulher informando que havia flagrado o seu amante estuprando a sua filha, de 13 anos.
Os policiais identificaram que a mulher havia feito uma denúncia no Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e então assumiram o caso.
A mulher disse à polícia que, ao chegar em casa, viu o suspeito no quarto da filha. Após flagrar o crime, a mãe entrou em luta corporal com o amante, que acabou ficando lesionado no joelho direito.
Conforme consta no boletim, a mãe também agrediu a filha com um chute após flagrar o estupro. Ao ser interrogada, a mulher disse aos policiais não saber informar se agrediu a menina propositalmente.
Após o flagrante da mulher, o suspeito fugiu do local, deixando o veículo estacionado na casa da amante.
A guarnição saiu em busca do homem pela Zona Sul, mas ele não foi localizado. Aos agentes, a mãe da vítima informou que o homem mora e trabalha no Distrito de Jaci-Paraná.
Nenhum comentário