A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (06) um homem de 33 anos acusado de tentar matar estrangulado um bebê de nove meses e agredir a esposa de 26 anos em uma casa no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem teria chamado a esposa pelo nome de uma suposta amante.
Neste momento, a mulher iniciou discussão com o marido, que ainda se achando no direito foi para cima dela. A vítima disse que teve de sair correndo para a casa da vizinha e se esconder.
Porém, logo na sequência um filho dela de 11 anos chegou dizendo que o padrasto estava tentando matar enforcado o bebê que é enteado dele e dormia em uma rede.
Desesperada, a mulher saiu correndo, entrou na residência e impediu a morte do filho. O homem nesta hora passou a espancar a mulher com socos no rosto até que vizinhos acionassem a Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil.
(Fonte: Rondoniaovivo - foto ilustrativa)
Nenhum comentário