Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Garota que matou jovem atropelado não tem CNH e pai dela acabou preso




Não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a jovem de 19 anos que atropelou e matou Kelson Rodrigues da Silva, 18, nesta tarde de quarta-feira (07) no cruzamento das Ruas Erva Cidreira com Erva Doce no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Ela foi levada presa para a delegacia por homicídio no trânsito e o pai dela também recebeu voz prisão por entregar e/ou permitir a direção de veículo automotor a pessoa inabilitada.


Segundo o Rondoniaovivo apurou, a jovem alegou que dirigia um veículo Corolla na Rua Erva Cidreira sentido a Avenida Jatuarana, quando fez conversão na Rua Erva Doce e atingiu os dois ocupantes de uma motocicleta Honda Biz, o piloto Gabriel Vinícius G. F, 20, e o passageiro Kelson que estariam saíndo da contramão na Rua Erva Doce.


Versão desmentida



Testemunhas contaram para a polícia que na verdade a jovem seguia na Rua Erva Cidreira, sentido Avenida Jatuarana e ao fazer conversão na Erva Doce atingiu a motocicleta que vinha atrás do carro e tentava ultrapassagem na hora. No acidente dois carros, Polo e um outro Corolla que estavam estacionados foram atingidos.

O passageiro da motocicleta foi parar embaixo do automóvel. Nisso, um irmão da motorista do carro que era passageiro desceu e assumiu a direção, engatando marcha ré com a intenção de tirar o veículo de cima da vítima.

Ele só parou de tentar sair com o carro quando testemunhas se aproximaram ao ouvirem barulho do capacete da vítima quebrando ao ser arrastado junto com o corpo.

Kelson acabou indo a óbito no local. Com a chegada da polícia, a jovem fez o teste de bafômetro que deu negativo. Ela em seguida confessou não ter CNH. O pai dela de 52 anos esteve no local e foi preso por permitir que a filha dirigisse o carro sem ter habilitação.

Pai e filha foram levados ao Departamento de Flagrantes, bem como o adolescente que engatou marcha ré no carro com o corpo da vítima embaixo.














Rondoniaovivo

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré