Sexta Feira 13 - Era meados de 2011, em uma noite muito quente na capital rondoniense, um fato "sobrenatural" foi registrado por clientes em uma casa de shows muito famosa.O ambiente estava bastante enfumaçado, o som estava muito alto, as pessoas dançavam todas suadas e seus semblantes eram de muita alegria e animação.
Eis que derepente, no auge da festa, um homem alto e atraente, bem vestido, com chapéu e terno branco, chamou a atenção de todos no recinto. Naquele momento a fumaça estava ainda mais densa e o cheiro de enchofre tomou conta do local. Então o homem foi em direção a uma bela moça e a chamou para dançar. A moça bastante excitada concede uma dança.
Todos que estavam presentes observavam atentos a cena, uma dança envolvente e aos poucos o "diabo" ficava mais confortável, deixando aparecer seu par de chifres ao terminar de bailar. A moça então desmaia e as pessoas começam a questionar tal assombração.
"É o diabo!", "É o diabo!", gritavam alguns, enquanto outros corriam com medo no meio da multidão. Então o "elemento sobrenatural"correu para o banheiro. Quando foram verificar onde o homem estava, só restavam o chapéu e as roupas no banheiro.
A moça foi socorrida por populares e levada para o João Paulo II, onde não se teve mais informações sobre ela.
Pergunte a qualquer portovelhense, todos confirmam a história do "Dia que o diabo visitou o Papo de Esquina".
Por André Soares
Nenhum comentário